sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mês de Setembro - Mês da Primavera


A PRIMAVERA VEM AÍ...

A primavera é a estação do ano que tem início no mês de setembro. A principal característica da primavera é o reflorescimento da flora, sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia, crisântemo, entre outras. No entanto visando a importância da chegada da estação primavera, foi desenvolvido com os alunos uma pesquisa, onde puderam conhecer suas características, seu inicio e termino desta estação. Com base nas pesquisas foi elaborado uma pequena história, relatando o que a primavera significa.




A primavera vem chegando





A primavera vem chegando nesta estação com grande animação, as flores vêm brotando nos campo com grande animação, logo a primavera vem chegando, que alegria logo nossos campos estarão cheio de perfume de nossas lindas flores. As abelhas vêm em nossa cidade para pegar o néctar de nossas flores.
Para fazer um doce mel e as lagartas vem comer as folhas verdinhas de nossas flores com muita alegria para virarem uma linda borboleta.

Maria Estefânia
Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário